sábado, 21 de janeiro de 2012

EStamos chegando numa fase super complicada

Vou passar na casa e tirar fotos pra que vocês vejam o andamento. VAi lento, muitas coisas não estão saindo como imaginei.. a começar da porta... imagina que ela não ficou como meu sonho de consumo.... chegou perto..mas não está linda sabe?
O pedreiro é lento.. depois de duas trocas de equipe realmente não conseguimos achar um que trabalhe num só projeto até terminar, eles avançam em várias frentes mas não terminam nenhuma!
Outra coisa, compramos o piso do banheiro errado... agora tem que comprar o revestimento novamente. E pastilhas que compramos a mais para terminar sumiram da obra... sim uma coisa que gastamos quase 2.000 reais simplesmente sumiu... estamos em panico porque estamos chegando no fim do dinheiro e precisamos mudar...

POr outro lado o telhado está praticamente terminado (também tem um detalhe que não ficou bom.. mas o resto ficou lindo), o encanamento e elétrica estão finalmente terminando, enfim..várias coisas estão andando e outras não estão ficando do jeito que eu imaginava.. gente isso aconteceu com algum de vocês também??? SAbe sensação que as coisas estão fugindo do controle???? Help!!!

Amanhã subo fotos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário